domingo, 2 de março de 2014
                                                                    Look do dia 


Olá meninas !!
O look desse domingo de carnaval , eu fiz uma combinação bem confortável , veja abaixo :


                          

Nesse look eu useei essa blusa branca com listras pretas que eu estou in love .
Ela cai bem com tudo , por isso estou usando e abusando dessa blusa ela é perfeita ...


Esse shorts e tudo , ele tem uns rasgadinhos na parte frontal e bem fofo , não sei se dar pra vcs verem mais ele tem uns spikes no lado , meninas ele é muito lindo .

Eu coloquei a camisa por dentro , para não cobrir os detalhes do shorts , ficou bem bacana não acham ??

 E para os pés eu usei esse saltinho da mariota ele custou 120,00 
Ele tem listras douradas que deixam o look mais glammour ..

E para complementar o look eu usei essa bolsinha da gooc ela é linda e caiu super bem com o look ..

Gostaram meninas , bom final de semana e. Se inspirem , bjs .

              

5 comentários:

a blogueira ♥

a blogueira ♥
oii meninas meu nome e karlla tenho (15 anos ) , e aqui no blog vou compartilhar momentos , dicas de make , moda , obrigada pela visita e volte sempre ,bjs com gostinho de cupcake (rs) ♥♥♥♪♬
Tecnologia do Blogger.

instagram

curta nos no facebook

Seguidores