quinta-feira, 6 de março de 2014
Oii gatonas , tudo bem ? 


       O post de hj è mais um bate-papo , como eu jà contei pra vocês que eu sou uma mega fã da blogueira teen " morgana santana " .
   Eu enviei um email pra ela com 5 perguntinhas bàsicas , ela toda atenciosa comigo me respondeu e eu vou compartilhar com vocês ok !
         Vamos là :





 Eai gostaram do bate-papo , eu adorei , obrigada morgana por ser tão antenciosa comigo . 
       Beijos e sucesso.

    Redes sociais da morgana 
Instagram : morganasantana1
Twitter : morganasantana_

4 comentários:

  1. Ai que linda a morg , super humilde .

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!!
    Que linda você. É sempre um prazer receber mensagens como a sua. São realmente gratificantes.
    Desculpa a demora para responder, como os acompanhantes do blog sabem, estive sem computador por um longo tempo.

    Como deseja ser feita a parceria, flor?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , se vc tiver email deixa aqui nos comentarios que e fica melhor de eu lhe fazer a proposta beijos !!

      Excluir

a blogueira ♥

a blogueira ♥
oii meninas meu nome e karlla tenho (15 anos ) , e aqui no blog vou compartilhar momentos , dicas de make , moda , obrigada pela visita e volte sempre ,bjs com gostinho de cupcake (rs) ♥♥♥♪♬
Tecnologia do Blogger.

instagram

curta nos no facebook

Seguidores